Saturday 7 April 2018

Timetrade sistemas de nomeação


Sobre o Programa de Programação de Nomeação.


O que é um calendário de compromisso on-line?


Um calendário de compromisso on-line fornece a capacidade de os usuários agendar reuniões ou compromissos sem o incômodo de ligar apenas para obter uma secretária eletrônica ou para serem suspensos. Com os calendários de compromisso on-line, seus clientes podem simplesmente agendar uma consulta pela internet em seu próprio horário. Com o TimeTrade, você pode integrar um calendário de compromisso on-line em seu próprio site para oferecer aos seus clientes um conveniente serviço de agendamento 24/7 com lembretes automáticos.


Base de dados de software da programação on-line.


Você já usou um programa de programação para marcar uma consulta on-line para se encontrar com um médico, um preparador de impostos ou mesmo para marcar um corte de cabelo. Mais e mais empresas hoje em dia estão utilizando esta tecnologia para melhorar a eficiência, bem como a experiência do cliente. Por exemplo, muitas faculdades oferecem calendários de compromisso on-line em seu site para o arranjo de reuniões entre estudantes e professores também.


Programar um compromisso através de um calendário on-line da empresa ou da organização é semelhante a reservar um hotel ou uma reserva de jantar on-line. Basta acessar o calendário de compromisso no site da empresa ou organização e seguir as instruções.


Simplesmente clicando no botão "agendar um compromisso", você será levado para uma janela pop-up onde você pode ver a disponibilidade de seu revendedor favorito, ou mesmo seu médico, contador ou encanador. Tudo o que você precisará fazer é inserir ou clicar na data e hora em que deseja agendar sua reunião. O que é mais, o software de agendamento da Web on-line da TimeTrade enviará automaticamente um e-mail de confirmação lembrando seus clientes de seus compromissos.


Benefícios de usar o software Schedule em seu site.


Para os usuários, os benefícios de usar o software de agendamento para fazer consultas on-line são muitos. Viver na sociedade de ritmo rápido de hoje geralmente significa que nossos dias (e noites) serão preenchidos com responsabilidades que não podem ser ignoradas. Pode haver dias em que seus clientes ou clientes potenciais terão dificuldade em encontrar o horário para agendar uma consulta com você, e o pensamento de ser suspenso ou enviado a um menu automatizado dissuade-os de pegar o telefone. O agendamento on-line pode ajudar a tornar mais fácil para seus clientes se encontrarem com você. Alguns benefícios da programação online incluem:


Conveniência: agenda a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana, do seu computador ou telefone inteligente Não há tempo desperdiçado "em espera" esperando para falar com um associado de serviço ao cliente Capacidade de agendar compromissos recorrentes de forma rápida e fácil.


O software de agendamento on-line geralmente permite que o usuário preencha os formulários de informações on-line antes de participar da consulta, o que pode ajudá-lo a estar melhor preparado para eles antes mesmo de chegarem.


Como o Schedule Software oferece benefícios às empresas.


Oferecer calendários de compromisso on-line em seu site pode agilizar seu sistema de agendamento, automatizando o processo de criação de compromissos e envio de lembretes, melhorando a comunicação com seus clientes. Além disso, os e-mails de lembrete automatizados que são enviados aos seus clientes podem ajudar a reduzir a taxa de não comparência. Também reduz o tempo gasto em fazer chamadas para lembretes de compromisso e reescalonamento de não comparência. Muitas empresas e organizações conseguiram reduzir a quantidade de & # 8220; no-shows & # 8221; para compromissos usando o software de agendamento online.


Os calendários de compromisso on-line podem ser projetados para aceitar compromissos recorrentes, bem como compromissos programados com mais de 365 dias de antecedência. Quando oferecido, o programa de cronograma de consultas on-line pode melhorar as interações entre você e seus clientes, dando à sua empresa uma vantagem competitiva!


Agendamento de nomeação SaaS.


Programação de compromissos, gerenciamento de filas e relatórios bem integrados em uma solução modular, escalável e segura em nuvem.


A TimeTrade unifica a jornada do cliente para que você possa manter conversas personalizadas com clientes e prospects - cara a cara, por telefone ou em linha - que impulsionam o processo de engajamento e direcionam seus negócios.


Converta Vistas para Visitas.


Agendamento de compromisso on-line.


O software de agendamento de compromissos Omnichannel permite que seus clientes e prospects agendem convenientemente compromissos através de dispositivos móveis, voz, texto, web ou seu aplicativo voltado para o cliente.


Gerencie o fluxo de clientes.


Gerenciamento de Fila.


Um conjunto de aplicativos móveis totalmente configuráveis ​​e recursos de gerenciamento de filas que facilitam a equipe e supervisores para gerenciar o fluxo de clientes em tempo real.


Mais dados, melhores decisões.


Relatórios e análises.


Inicie o Next Best Action ™ para continuar a jornada do cliente. Relatórios ricos em dados e painéis interativos fornecem visibilidade acionável no sucesso de seus compromissos de clientes e campanhas de marketing.


Conversas que conduzem o seu negócio.


A personalização sob demanda significa oferecer uma garantia de serviço aos seus clientes que um funcionário experiente irá atendê-los, criando uma experiência excepcional - toda vez que eles se envolvem. A TimeTrade unifica a jornada de clientes de ponta a ponta para que a sua empresa possa realizar conversas personalizadas com clientes e clientes potenciais - cara a cara, por telefone ou em linha - que promovam o processo de engajamento e direcionem seus negócios.


A Diferença TimeTrade.


Mais de 500 das marcas mais bem sucedidas do mundo, incluindo os maiores bancos, varejistas, organizações de vendas e sistemas de saúde, contam com a TimeTrade para poder conversar com clientes ao vivo e melhorar a experiência do cliente, pessoalmente, por telefone ou on-line.


Sua empresa pode usar o TimeTrade - o principal provedor de agendamento de consultas on-line do mundo - para criar conversas que direcionam negócios. Nós equipamos sua organização para oferecer um serviço personalizado a todos os clientes, criando sempre uma garantia de serviço que melhora a satisfação, lealdade e retenção do cliente e aumenta as vendas.


Visão Geral da Empresa.


TimeTrade cria conversas que conduzem negócios.


Como líder em personalização orientada por consultas, equipamos as empresas para fornecer um serviço personalizado a cada cliente, sempre. Isso cria uma garantia de serviço que melhora a satisfação, lealdade e retenção do cliente e aumenta o crescimento das vendas.


Um compromisso com a inovação.


O TimeTrade inventou o agendamento de consultas on-line em 1999 e continuamos comprometidos com a inovação e a excelência em nome de nossos milhares de clientes em todo o mundo. As empresas criaram mais de 480 milhões de conversas usando o TimeTrade.


508 milhões.


Quinhentos.


45 mil.


Plataforma Flexível.


Nuvem de Engajamento do Cliente.


Nossa Nuvem de Engajamento de Clientes de ponta, uma plataforma empresarial entregue através de uma rede mundial de hospedagem em nuvem, fornece ferramentas de aplicação omnichanel e móvel para gerenciar a parte mais crítica da jornada do cliente: a conversa ao vivo.


Escalável para atender às suas necessidades.


Nossa plataforma integrada pode ajudar seu negócio a alcançar mais.


A plataforma inclui vários módulos bem integrados para agendamento de consultas on-line, gerenciamento de filas e análises e relatórios ricos em dados. Nossa tecnologia de nuvem patenteada é comprovada segura e escala para atender às demandas das maiores empresas multinacionais, bem como de pequenas e médias empresas.


Gary Ambrosino.


PRESIDENTE E CEO.


Gary dirige todos os aspectos do negócio da TimeTrade, direcionando o crescimento da empresa, inovação contínua e liderança de mercado.


Bill Bohen.


Vice-presidente de sucesso do cliente.


Bill liderou a organização de sucesso de clientes da TimeTrade desde 2007, responsável pelo sucesso, suporte e serviços profissionais da empresa.


Sean Bridgeo.


CFO e vice-presidente sênior de operações.


Sean juntou-se à TimeTrade em 2017 para liderar as organizações financeiras e operacionais da empresa, trazendo mais de 15 anos de experiência em gerenciamento financeiro.


Cimarron Buser.


SR. VICE-PRESIDENTE DO DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS.


A Cimarron usa sua profunda experiência na indústria de tecnologia para desenvolver parcerias para a TimeTrade com líderes de tecnologia globais.


Tim Corkery.


CHEFE DE RECEITAS.


Tim lidera a organização de vendas da TimeTrade, estabelecendo o ritmo para a equipe que traz os benefícios comerciais da nuvem de compromisso do cliente da TimeTrade para todos os tipos de organizações.


Cindy Crowley.


VICE-PRESIDENTE DE FINANCIAMENTO.


Cindy é um executivo financeiro com mais de 20 anos de experiência e sucesso em gerar melhorias nos lucros, liderando o crescimento do negócio e estabelecendo e escalando operações em empresas de crescimento emergentes.


Miki Goyal.


CHEFE DE TECNOLOGIA.


A Miki lidera a organização de engenharia de software da TimeTrade, com uma paixão pela construção de equipes ágeis altamente escaláveis ​​e tecnologia focada em minimizar o tempo ao valor.


John Loring.


John é um dos fundadores da TimeTrade. Ele tem 20 anos de experiência prática gerenciando o desenvolvimento de produtos de hardware e software.


Lauren Mead.


DIRETOR DE MARKETING.


Lauren é responsável pela estratégia e estratégia de marketing da TimeTrade, incluindo branding, mensagens, geração de demanda, marketing digital e de produtos e relações públicas.


Pronto para ajudar o seu negócio.


Mais de 500 das marcas mais bem sucedidas do mundo - incluindo os maiores bancos, varejistas e organizações de vendas - dependem da TimeTrade para poder conversas ao vivo em clientes e melhorar a experiência do cliente, pessoalmente, por telefone ou on-line.


Deixe-nos ajudar o seu negócio a fornecer o serviço "Estamos esperando você" para todos os clientes.


Programação de nomeação móvel.


Timeched # 8217; S Mobile Appointment Scheduler.


Trazendo o Poder do Agendamento de Nomeação Online aos Usuários Móveis.


Com a TimeTrade, varejistas e bancos agora podem usar o nosso agendador de consultas on-line para alcançar uma base crescente de consumidores de usuários móveis. Com o constante estilo de vida on-the-go que lideramos hoje, obter clientes potenciais ou clientes em seu banco requer inovação constante. Uma tecnologia popular que facilita o acesso dos consumidores aos consumidores é o smartphone.


Os smartphones habilitados para Internet (e agora os tablets) continuam aumentando em popularidade com o iPhone, Android e Blackberry agora sendo nomes domésticos. De acordo com um estudo de pesquisa conduzido pelo Pew Internet e American Life Project, as estatísticas mostram que quase metade da população adulta possui um smartphone. Destes usuários, 90% deles acessam a internet enquanto usavam seu telefone. Espera-se que, até 2018, o uso de smartphones exceda o uso de computadores desktop.


Com o aumento rápido do uso de smartphones, vem uma demanda dos consumidores do banco por tecnologia que irá atender a sua maneira de vida móvel. Para ajudar a tornar a vida mais fácil para usuários móveis, a TimeTrade anunciou seu novo e melhorado software de agendamento online.


As vantagens do agendamento de compromisso móvel.


Mobile Friendly Interface & # 8211; Elimine a necessidade de os usuários de smartphones baixarem uma aplicação no telefone com o novo design do site móvel do FreeTrade & # 8217; # 8211; Um design web simples criado especificamente para telas menores em dispositivos móveis permite que os usuários de smartphones tenham uma melhor experiência ao fazer uma consulta para se encontrar com você. Ao oferecer um software de agendamento on-line que é projetado especificamente para celulares, é ainda mais fácil para seus clientes se envolverem com sua marca enquanto eles estiverem em viagem.


Interface simples e amigável para usuários e # 8211; Uma vez no seu site e pronto para agendar sua visita com você, o processo é simples e direto. Com apenas um clique, seu cliente ou potencial cliente pode se reunir com um banqueiro com pouco esforço. Eles economizam tempo navegando por sistemas complexos ou ligando para sua filial apenas para serem mantidos enquanto o agendamento ocorre. Isso significa que você, como banco, pode capturar leads quentes mais fácil e rápido e, por sua vez, ganha mais negócios.


Capacidades de localização geográfica e # 8211; Um dos motivos mais comuns que os usuários de smartphones visitam no site do banco em qualquer lugar é contatá-los e agendar uma consulta para se encontrar com um profissional. O planejador de consultas on-line do TimeTrade é um recurso de localização geográfica. Simplificando, esse recurso funciona em segundo plano para detectar seus clientes & # 8217; localização. Em seguida, o software exibe o ramo mais próximo de onde eles estão, por isso, se o seu cliente acessa o site do banco do seu telefone inteligente em casa, como muitos fazem enquanto assistem TV ou trabalham em casa, eles podem agendar uma consulta em seu ramo pessoal sem ter que passar pelas etapas extras de encontrar o ramo que eles querem ter seu compromisso.


Entrega otimizada e # 8211; Como você sabe, uma vez que um compromisso é feito por um cliente, todas as partes devem ser notificadas. Com o software de agendamento de agendamento da TimeTrade, você, seu cliente e qualquer outra pessoa que precise estar no conhecimento, podem receber notificações instantâneas sobre o novo compromisso. O Time Trade trabalha em uma variedade de plataformas que tornam a integração perfeita.


Como um banco, você quer competir, ganhar o negócio das perspectivas e desenvolver a lealdade entre seus clientes. Pegue seu banco para o próximo nível com o software de agendamento online da TimeTrade.


A primeira e única solução de agendamento de agendamento inteligente para otimizar o engajamento em todas as fases do relacionamento com o cliente.


Descubra como as equipes de Marketing podem aumentar as taxas de conversão e preencher o funil com compradores qualificados.


Saiba como as equipes de vendas podem ajudar a fechar mais negócios mais rapidamente, tornando mais fácil para as perspectivas fazerem o horário com você.


Veja como você pode se conectar aos clientes de forma rápida e fácil - garantindo seu sucesso e o seu.


Agendamento de compromisso on-line.


Como ajudamos.


O agendamento de marcação on-line facilita as conversas que impulsionam o negócio, ajudando vendas, marketing e atendimento ao cliente e apoiar equipes em qualquer indústria para se conectar e se envolver com clientes potenciais, clientes e clientes de forma mais rápida e fácil do que nunca. O agendamento on-line pode ser integrado em qualquer site, permitindo que os clientes potenciais e clientes façam compromissos pela internet ou por seus dispositivos móveis em apenas alguns cliques.


Colocar um botão "agendar um compromisso" no site da sua organização torna mais fácil para clientes potenciais e clientes agendar e confirmar compromissos online, por sua conveniência. As conversas habilitadas pelo agendamento de consultas on-line são mutuamente benéficas, uma vez que as experiências superiores do cliente se traduzem em resultados significativos da linha de fundo para sua empresa.


Banca de retalho.


Seja o cliente do banco que ama. Transforme seu banco e forneça uma verdadeira experiência de omnichannel.


Software e tecnologia.


Obtenha seu time para fechar mais negócios, acelerar o ciclo de vendas e preencher o funil com perspectivas qualificadas.


Consumer Retail.


As soluções on-line de agendamento de agendamento tornam mais fácil para os clientes agendar compromissos nas filiais ou nos telefones.


Serviços financeiros.


Confiança e relacionamentos são construídos através de reuniões de clientes. Facilite a conexão de seus clientes usando compromissos online.


Ensino superior.


Desde o horário comercial até as admissões, o agendamento na web melhora a acessibilidade, economiza tempo e reduz os custos para sua instituição.


Saúde e bem estar.


Melhore a experiência do cliente e a lealdade da marca e atenda às demandas de seus clientes sem quebrar o suor.


Aumente as taxas de conversão e demonstre claramente a contribuição do marketing na linha inferior, conduzindo conversas significativas com seus clientes.


Comece a gastar mais do seu tempo vendendo e menos tempo rastreando potenciais compradores. Com um simples link, permita que seus clientes venham até você, quando é conveniente para eles.


Suporte ao cliente / Serviço.


Rapidamente a bordo de mais clientes, feche mais ingressos e reconheça a receita mais rapidamente - sem adicionar o número de funcionários.


Operações.


Unifique sua equipe dando aos funcionários as ferramentas de que precisam para se preparar para compromissos com clientes, cumprir as expectativas e criar experiências personalizadas - sempre.


Tecnologia da informação.


Escolha uma solução de agendamento de agendamento on-line para sua organização que se integre facilmente com os sistemas de negócios para complementar sua infra-estrutura de TI existente.


Experiência do cliente.


Trate todos os clientes como um VIP. Ofereça-lhes uma experiência omnichânel excepcional e consistente, por telefone, praticamente ou em pessoa, assegurando que eles se encontrem com o membro da equipe que possa satisfazer melhor suas necessidades.


Os líderes da indústria dependem do TimeTrade - junte-se a eles.


Por que TimeTrade.


A Timetrade tem mais experiência, a maioria dos clientes e tem a maioria das conversas criadas no setor.

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