Friday 20 April 2018

Me troque as opções de pagamento


Navegação do site.


Comprando.


Venda.


Listagens de inscrição atual:


Listagens deste mês:


Listagens pré-pagas restantes:


Marca restante pré-paga:


Recursos pré-pagos restantes:


Comprar itens de destaque Itens que ganhei Artigos que perdi Meus favoritos Anteriormente vistos Venda Lista de itens Itens que estou vendendo itens vendidos itens não vendidos.


Configurando as instruções de pagamento.


Você pode configurar um modelo de instruções de pagamento para enviar aos vencedores de suas listagens. Normalmente, suas instruções de pagamento devem conter os detalhes da sua conta bancária, termos de pagamento e informações de remessa para permitir que o comprador pague.


Se você está aceitando pagamentos via Pay Now e não possui etapas adicionais para o comprador (por exemplo, detalhes de transporte específicos), você não pode ser obrigado a adicionar instruções de pagamento.


Você pode configurar ou modificar suas instruções de pagamento do My Trade Me.


Ao criar uma listagem, você pode escolher para que suas instruções de pagamento sejam enviadas automaticamente quando a listagem for vendida. Isso evita que você tenha que enviar o e-mail e permitir que o comprador o pague mais cedo.


Se você preferir, você pode enviar suas instruções de pagamento da guia Vendido em My Trade Me.


Ao enviar suas instruções de pagamento ou configurar seu modelo, você pode optar por receber uma cópia de e-mail desses detalhes para que você possa acompanhar exatamente o que o comprador recebe. Este e-mail será enviado para o endereço de e-mail em sua associação Trade Me.


Navegação do site.


Comprando.


Venda.


Listagens de inscrição atual:


Listagens deste mês:


Listagens pré-pagas restantes:


Marca restante pré-paga:


Recursos pré-pagos restantes:


Comprar itens de destaque Itens que ganhei Artigos que perdi Meus favoritos Anteriormente vistos Venda Lista de itens Itens que estou vendendo itens vendidos itens não vendidos.


Perguntas frequentes sobre vendas.


Contatando o comprador e organizando o pagamento.


O recurso "Instruções de pagamento" permite criar e armazenar um modelo padrão para usar quando você entrar em contato com compradores. As instruções de pagamento geralmente contêm os detalhes da sua conta bancária, termos de pagamento e informações de remessa para permitir que o comprador pague. Para configurar seu modelo, clique no link "Instruções de pagamento" na sua página My Trade Me.


Ao criar uma listagem, você pode escolher para que suas instruções de pagamento sejam enviadas automaticamente quando a listagem for vendida. Isso evita que você tenha que enviar o e-mail e permite que o comprador pague mais cedo.


Se você estiver usando listagens de quantidade múltipla (MQLs) com Pay Now como um dos métodos de pagamento, suas Instruções de pagamento serão adicionadas ao e-mail de confirmação de compra automática que será enviado ao comprador.


Navegação do site.


Comprando.


Venda.


Listagens de inscrição atual:


Listagens deste mês:


Listagens pré-pagas restantes:


Marca restante pré-paga:


Recursos pré-pagos restantes:


Comprar itens de destaque Itens que ganhei Artigos que perdi Meus favoritos Anteriormente vistos Venda Lista de itens Itens que estou vendendo itens vendidos itens não vendidos.


Configurando instruções de pagamento automáticas.


Se você optar por oferecer pagamentos bancários diretos em suas listagens, recomendamos configurar as instruções de pagamento automatizadas. Isso economiza tempo e garante que seus compradores tenham tudo o que precisam para pagar o momento em que eles compram agora ou ganham seu leilão.


As estatísticas do nosso site nos dizem que os vendedores que usam instruções de pagamento automatizadas recebem o pagamento 1,5 dias antes dos que não o fazem.


É sempre bom começar com uma mensagem amigável nas suas instruções de pagamento e recomendamos incluir os seguintes detalhes: Nome na conta bancária Número da conta bancária Quaisquer referências adicionais que você gostaria que o comprador utilizasse. Nota: Trade Me estipula que os compradores usam o número de referência 'P' no primeiro campo de referência do banco. Qualquer informação importante que você precisa para se comunicar com o comprador.


Não se esqueça de guardar suas instruções e mantê-las atualizadas, se alguma coisa mudar. Você pode editar suas instruções de pagamento através do link na seção "Vender" do My Trade Me.


Uma vez configurado, o Trade Me enviará automaticamente suas instruções de pagamento ao comprador no momento em que compram agora ou ganha um leilão. Se você não quiser enviar instruções para um item específico, você pode desmarcar a caixa "Instruções de pagamento" quando você cria a listagem.


Exemplo: automatizando as instruções de pagamento na página de venda.


Navegação do site.


Comprando.


Venda.


Listagens de inscrição atual:


Listagens deste mês:


Listagens pré-pagas restantes:


Marca restante pré-paga:


Recursos pré-pagos restantes:


Comprar itens de destaque Itens que ganhei Artigos que perdi Meus favoritos Anteriormente vistos Venda Lista de itens Itens que estou vendendo itens vendidos itens não vendidos.


FAQs da conta.


Salvando detalhes do cartão de pagamento.


Quando você completar sua conta do Trade Me ou fazer um pagamento usando Pay Now, você tem a opção de salvar seus detalhes do cartão de crédito ou débito na sua conta do Trade Me.


Salvar os detalhes do seu cartão significa que você ganhou não precisa voltar a entrar nesta informação na próxima vez que você creditar sua conta ou fazer uma compra com Pay Now. Todos os detalhes do cartão guardados ao creditar sua conta também podem ser usados ​​para fazer uma compra com Ping.


Se você salvar os detalhes do seu cartão, você deve tomar cuidado com sua conta e lembre-se de manter suas senhas seguras.


Se você optar por salvar os detalhes do seu cartão, estes serão criptografados e armazenados de forma segura pelo Trade Me com nossos parceiros de pagamento confiáveis. Você pode inserir e salvar novos detalhes do cartão de crédito / débito a qualquer momento.


Para mais informações, confira nossa política de privacidade completa.


Navegação do site.


Comprando.


Venda.


Listagens de inscrição atual:


Listagens deste mês:


Listagens pré-pagas restantes:


Marca restante pré-paga:


Recursos pré-pagos restantes:


Comprar itens de destaque Itens que ganhei Artigos que perdi Meus favoritos Anteriormente vistos Venda Lista de itens Itens que estou vendendo itens vendidos itens não vendidos.


FAQs de compra.


Opções de pagamento.


Formas de pagamento no Trade Me.


Quando você compra e vende no Trade Me, há várias maneiras de fazer e receber pagamentos, e o pagamento e a troca dos bens devem ser organizados entre o comprador e o vendedor.


O Ping é o nosso novo sistema de pagamento instantâneo, que estamos distribuindo a todos os membros nos próximos meses.


Nós nos juntamos com o Afterpay para oferecer uma opção de pagamento "comprar agora, pagar mais tarde" em milhares de listas em todo Comércio. É sem juros, e você obtém seu item imediatamente.


Pay Now permite aos compradores pagarem instantaneamente compras por cartão de crédito ou débito no Trade Me.


Compradores e vendedores também podem usar as seguintes formas de pagar. Eles não são cobertos pela proteção do comprador.

No comments:

Post a Comment